PEDU - Questionário à população disponível no site do Município

No âmbito das obras cofinanciadas pelos fundos comunitários, informamos que se encontra disponível, no site do município de Estremoz, até finais de abril de 2019, o preenchimento do questionário respeitante à obra de Requalificação da Sede da Sociedade Filarmónica Veirense (Palácio dos Coutinhos). Este questionário destina-se a avaliar a Satisfação com a situação atual, ou seja, antes da intervenção a efetuar, no Edifício Palácio dos Coutinhos em Veiros e sua adaptação a Sede da Sociedade Filarmónica Veirense.

Para aceder ao preenchimento do questionário basta entrar na página do município de Estremoz, (Câmara Municipal de Estremoz, Balcão Virtual, Inquéritos Online) e preencher de acordo com as instruções o questionário disponível para avaliação deste projeto:

Designação do projeto: Requalificação da Sede Da Sociedade Filarmónica Veirense
Código do projeto: ALT2O-04-2316-FEDER-000082
Objetivo principal: Proteger o ambiente e promover a eficiência dos recursos
Região de intervenção: Estremoz - Alentejo
Entidade Beneficiária: Município de Estremoz

Questionário: http://inq.cm-estremoz.pt/

Agradecemos a sua colaboração, a sua opinião é importante para nós.