Oculista Portas de Santo António foi novamente distinguida com o Prémio Cinco Estrelas Regiões

 

O Oculista das Portas de Santo António foi, pelo 4º ano consecutivo, distinguido com o Prémio Cinco Estrelas Regiões 2019, nos distritos de Évora e Portalegre, atribuído pelos consumidores.

O Prémio Cinco Estrelas Regiões é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos ou serviços conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação as cinco principais variáveis que influenciam a nossa decisão de compra, nomeadamente satisfação pela experimentação, relação preço-qualidade, intenção de compra, confiança na marca e inovação.

Para ser considerado Cinco Estrelas, um produto ou serviço terá de obter um grau de satisfação global muito elevado e provar aos consumidores e/ou aos profissionais que são realmente muito bons, tendo assim de obter uma classificação mínima de 7 em 10, numa escala de 1 em 10. No caso do Oculista Portas de Santo António a classificação global obtida foi de 8,4.

O Prémio Cinco Estrelas Regiões vem desta forma ajudar os consumidores e os profissionais a identificarem o que de melhor existe no nosso país, ao nível dos produtos e serviços, região a região.

O Município de Estremoz felicita a empresa Oculista Portas de Santo António, pelo trabalho desenvolvido ao longo dos anos e que muito eleva o nome da cidade de Estremoz, não só a nível regional, mas também a nível nacional.