Nos próximos dias 23, 24, e 25 de junho acontece em Estremoz...

No próximo fim-de-semana vão decorrer, no concelho de Estremoz, as seguintes atividades:

23 a 25 de junho

“FESTAS DE SÃO JOÃO” em Veiros.

Organização da Sociedade Filarmónica Veirense.

23 de junho

- 19:00 horas – Sardinhada São João Jovem, no Largo General Graça, organização dos Escuteiros de Estremoz.

24 de junho

- 21:00 horasMarchas Populares de Estremoz, desfile da Câmara Municipal de Estremoz até à Praça de Touros, organização da União das Freguesias de Estremoz (Santa Maria e Santo André).

25 de junho

- 18:00 horas – Inauguração da exposição “Tratado das Pálpebras”, na Sala de Exposições Temporárias do Museu Municipal de Estremoz.

EXPOSIÇÕES

- “TRATADO DAS PÁLPEBRAS” – Exposição de desenhos de Sónia Godinho, na Sala de Exposições Temporárias do Museu Municipal (até 27 de agosto);

- “PERCURSO LUSITANO” - Exposição de cinco peças de aço com grandes dimensões, instaladas em Estremoz, Evoramonte e Veiros, da autoria do escultor alemão Robert Schad (até 31 de dezembro de 2017);

- “BLACK AND WHITE: A VARIEGATED CONVERSATION” – Exposição de de Izumi Ueda Yuu e Paul Kohl, no Palácio dos Marqueses da Praia e Monforte (até 23 de julho de 2017);

- “À DESCOBERTA DE ESTREMOZ MEDIEVAL” – Exposição que tem como objetivo dar a conhecer Estremoz durante a época medieval, através da sua História, no pátio do Museu Municipal ( até 25 de agosto de 2017).

INFORMAÇÃO DESPORTIVA

Estádio Municipal

25 de junho
- 11:00 horas - Jogo convívio do Regimento de Cavalaria 3.