Neon Walk and Dance em Estremoz

Integrada na Semana da Juventude irá decorrer, no dia 27 de setembro, pelas 21:00 horas, com partida no Rossio Marquês de Pombal, a "Neon Walk and Dance".

Trata-se de uma caminhada pelas principais ruas de Estremoz, com sensívelmente cinco quilómetros, onde os participantes terão adereços com luzes néon e serão maquilhados também com tintas néon.

A participação nesta iniciativa é gratuita, sendo necessária uma inscrição, até dia 23 de setembro, no Gabinete de Desporto, ou através de email, para o desporto@cm-estremoz.pt, com a informação do nome, data de nascimento, morada, número de contribuinte e contacto telefónico.

A Neon Walk and Dance é uma organização da Câmara Municipal de Estremoz, com o apoio da Rota d'Ossa Night Run e do ginásio Point Fit.

Vamos todos divertir na caminhada mais iluminada do mundo.