Município de Estremoz volta a entregar livros de inglês a alunos

A Câmara Municipal de Estremoz voltou a adquirir e entregar livros de Inglês para todos os alunos dos 1º e 2º anos de escolaridade, das Escolas de Primeiro Ciclo do Ensino Básico do concelho.

Com vista a facilitar o processo de aprendizagem desta língua estrangeira, que passou a fazer parte do programa curricular a partir do 3º ano, a Câmara Municipal de Estremoz entregou gratuitamente materiais de apoio ao Inglês, para todos os alunos do 1º e 2º anos de escolaridade, assumindo assim, mais um ano letivo, enquanto entidade promotora das Atividades de Enriquecimento Curricular no Primeiro Ciclo do Ensino Básico, o prolongamento da permanência dos alunos nas escolas após o horário curricular.

Esta é mais uma das iniciativas que o Município de Estremoz está a desenvolver com o objetivo de que o ano letivo 2017/2018 seja um sucesso.