Luís Aleluia e Vítor Emanuel apresentam "Saídos da Casca"

"Saídos da Casca" é o nome do espetáculo que Luís Aleluia e Vítor Emanuel vão trazer ao Teatro Bernardim Ribeiro, no próximo dia 10 de novembro, pelas 21:30 horas.

No palco dois atores e autores inventam personagens e textos para o seu programa de televisão. E dizem aquilo que na televisão não podem dizer. De que falam eles nas reuniões de escrita? Onde se inspiram para criar personagens e escrever textos? Respostas a tudo isto numa comédia hilariante! Duas horas de espetáculo, onde o público ficará surpreso e se questionará sobre a intrigante temática que é a televisão.

Esta iniciativa é uma organização do Cartaz - Produção de Espetáculos, com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz, sendo o preço dos bilhetes de 12,50€, na plateia e no 1.º balcão, e de 10€ nas frisas.