Já estão abertas as inscrições para o Mercado do Lago 2018

Já estão abertas as inscrições para mais uma edição do Mercado do Lago, a decorrer no próximo dia 7 de julho, junto ao Lago do Gadanha, em Estremoz.

O Mercado do Lago é uma organização da Câmara Municipal de Estremoz que tem como objetivo dinamizar a zona envolvente ao Lago do Gadanha, através da realização de um Mercado de Artesanato Urbano, onde se apela à originalidade e à criatividade dos artesãos, no sentido de criarem peças alternativas ao artesanato tradicional.
Tendo em conta a data e o período de realização, o Mercado do Lago funcionará ainda como um complemento ao mercado tradicional e à feira de antiguidades que decorrem ao sábado de manhã no Rossio Marquês de Pombal.

A participação é gratuita e as inscrições poderão ser efetuadas, até ao dia 22 de junho, no Posto de Turismo de Estremoz ou através do email: turismo@cm-estremoz.pt.

Para mais informações consulte: Mercado do Lago