II Taça de Portugal de Sport Fedecat foi em Estremoz

No passado dia 22 de junho disputou-se a II Taça de Portugal na modalidade de Sport FEDECAT, no Campo de Tiro do Clube de Caçadores de Estremoz.
Esta modalidade, embora seja recente, é muito idêntica ao antigo percurso de caça.
Participaram desta competição cerca de 70 atiradores de todo o país, inclusive da vizinha Espanha.
Os três lugares do pódio foram ocupados por atiradores do Clube de Caçadores de Estremoz, com uma prestação fenomenal.
Em 3.º lugar ficou o atirador Artur Mota, o 2.º lugar foi para Rui Azevedo e o grande vencedor da prova foi António Azevedo.
A III Taça de Portugal será novamente disputada em Estremoz durante o ano de 2020.
Esta foi uma organização do Clube de Caçadores de Estremoz, que contou com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz.