I Torneio Arcoense CUP

Decorreu nos dias 21, 22 e 23 de junho, o I Torneio Arcoense Cup, no Campo "Artur Jorge" de Arcos e no Estádio Municipal de Estremoz.
No Torneio participaram cerca de 300 atletas de 19 equipas, dos escalões de Traquinas (sub-9), Benjamins (sub-11) e Infantis (sub-13).
O objetivo do mesmo foi de promover o desenvolvimento desportivo e o convívio entre os jovens em competição.
Durante o evento, o clube prestou uma homenagem ao recém falecido Eurico Figueiras, treinador de uma das equipas do Sporting Clube Arcoense, com lançamento de balões coloridos.
Em representação do Município estiveram presentes o Presidente da Câmara, Francisco Ramos, e a Vereadora Márcia Oliveira.
Esta foi uma iniciativa organizada pelo Sporting Clube Arcoense, que contou com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz.