I Encontro de conjuntos de cordas e canto

Será no dia 31 de março, pelas 15:00 horas, no Parque de Feiras e Exposições, que se realizará o I Encontro de Conjuntos de Cordas e Canto da cidade de Estremoz.

A convite da Associação Cultural e Musical do Concelho de Estremoz os grupos participantes serão: Grupo de Cavaquinhos de Estremoz- Prof.ª Cândida Lóios; Grupo de Sevilhanas e Flamenco das filiais de Estremoz e Sousel da Escola Silvina Candeias; Orquestra Juvenil de Estremoz- Prof.ª Cândida Lóios; Universidade Sénior da Amadora - Grupo de Cavaquinhos do CUTLA - Prof. José Barata; Tuna Sénior da Escola Silvina Candeias de Portalegre e a Academia Sénior de Estremoz-Vozes da Idade de Ouro - Prof. Eduardo Correia.

Esta iniciativa é uma organização do Grupo de Cavaquinhos, da Associação Cultural e Musical do Concelho de Estremoz, com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz.