Gala do Desporto do Alentejo Central em Estremoz

A 12.ª Gala do Desporto do Alentejo Central realiza-se, no próximo dia 12 de maio, pelas 21:00 horas, no Parque de Feiras e Exposições de Estremoz, e nela serão homenageados cerca de 300 atletas.
A CIMAC - Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central e os seus municípios associados realizam anualmente a Gala do Desporto do Alentejo Central, cujo objetivo principal é distinguir e premiar os “Campeões” do Alentejo Central que alcançaram posições cimeiras no panorama nacional, nas mais diversas modalidades, em cada época desportiva.
A 1.ª edição da Gala do Desporto do Alentejo Central realizou-se em 2003, e contou com cerca de 80 homenageados. Ao longo dos anos este evento tem vindo a crescer e a ganhar notoriedade, sendo que atualmente, para a 12.ª edição desta Gala, teremos cerca de 300 atletas aos quais será prestada homenagem pelos resultados obtidos na época desportiva 2016/2017.
Os prémios pela primeira vez dividem-se em duas categorias, Prémios Individuais e Prémios Coletivos e serão atribuídos a atletas/equipas das seguintes modalidades: Andebol, Andebol de Praia, Atletismo, Atletismo Adaptado, Automobilismo, Boccia, Columbofilia, Culturismo, Desportos de Combate, Futebol, Ginástica Artística, Mini Hóquei, Natação Artística, Orientação, Padel, Pentatlo Moderno, Pesca Desportiva, Rugby, Setas, Tiro, Trampolins e Triatlo.

Notícias Relacionadas