Freguesia de Arcos recebe "Dias abertos d'O Bosque"

O coletivo ligado às artes e à ecologia d’O Bosque, sediado em Arcos, no concelho de Estremoz, vai realizar entre os dias 27 e 29 de setembro, a edição de 2019 do evento “Dias Abertos d'O Bosque”.

O “Dias Abertos d'O Bosque” é um festival participativo, informal, gratuito, sem fins lucrativos, e aberto à comunidade, que se realiza na Herdade do Bailão, e que contará com a realização de alguns concertos.

No dia 26 de setembro, em jeito de prelúdio ao festival e como receção informal ao campista, terá lugar no Rossio de Arcos, uma mostra de cinema ao ar livre, que conta com o apoio da Junta de Freguesia de Arcos, e onde serão exibidos os filmes colaborativos do Movimento 2017, iniciativa que também aconteceu em Arcos.

Para mais informações sobre estes “Dias Abertos d'O Bosque”, os interessados devem consultar a página do evento na rede social Facebook, que pode encontrar aqui.