Festival Internacional de Artes - Programa de Estremoz

Integradas no "Alentejo - Festival Internacional de Artes", irão decorrer, nos próximos dias 7 e 8 de julho, no Teatro Bernardim Ribeiro, as seguintes atividades:
- 7 de julho - 14:30 horas - Workshop de Dança Contemporânea pela Companhia de Dança Contemporânea de Évora (CDCE)
Este workshop tem entrada gratuita e é dedicado ao jovem público (maiores de 6 anos), estudantes e outros, que tenham sensibilidade para o conhecimento do mundo da dança e das suas linguagens, sendo necessária uma inscrição (limite máximo de 20 pessoas), no Posto de Turismo de Estremoz.

- 8 de julho - 21:30 horas - Espetáculo de dança "Chocalhando" de Nélia Pinheiro e Dj Fatlnch
Um espetáculo, com entrada gratuita, de Dança Contemporânea que explora as potencialidades sonoras dos Chocalhos, em confronto com sonoridades da música eletrónica, criada ao vivo. Direção do projeto: Nélia Pinheiro (CDCE), cocriação Fábio Blanco, Gonçalo Andrade, Miguel Ramalho. Música original Dj FatInch.
A entrada é gratuita

Estas iniciativas são uma organização da CDCE - Companhia de Dança Contemporânea de Évora, com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz.