Faltam dois dias para o Estremoz Fun Running

Estremoz Fun Running, que acontece já no próximo domingo, dia 23 de setembro, é sinónimo de diversão com atividade física, numa corrida e caminhada, com muitos sorrisos coloridos.

Quer se trate de um corredor ocasional ou de um atleta de competição, os cerca de seis quilómetros, sem cariz competitivo, constituem uma corrida/caminhada incomparável, em que não só a cor, mas também o riso, a alegria e o convívio tornar-se-ão comuns a cada um dos participantes
A animação será constante e começa logo na zona de partida com várias aulas de grupo acessíveis a todos e realizadas pelos ginásios e instrutores de desporto associados ao evento.
Ao longo do percurso estarão instaladas as Color Stations zonas em que todos os participantes serão pulverizados com pó colorido.
O pó colorido atirado aos participantes é constituído por amido de milho e corante alimentar, não representa qualquer perigo para a saúde e é facilmente lavável. No entanto, aconselha-se a todos os participantes a levar roupa mais antiga ou que possa sujar-se. Recomenda-se o uso de óculos ou lenços para tapar a boca/nariz.
Em caso de alergia ao amido de milho ou dúvidas relacionadas com saúde, os participantes deverão consultar o seu médico.
Para que o pó possa aderir mais facilmente ao corpo dos participantes, nalgumas zonas do percurso haverá várias interações com água.

Se ainda não levantou o seu KIT, pode fazê-lo hoje e amanhã, no horário da Casa de Estremoz, ou no dia da prova, das 15:00 às 16:00 horas.

O programa do evento é o seguinte:

- 15:00 - Abertura do Secretariado (Casa de Estremoz) para entrega de kits

- 16:00 - Concentração dos participantes na zona de demonstrações - Rossio Marquês de Pombal

- 16:15 - Encerramento do secretariado

- 16:20 - Briefing inicial

- 16:30 - Exercícios de aquecimento, a cargo do Ginásio VYBE

- 16:45 - Acesso à zona de partida

- 17:00 - PARTIDA

- 18:20 - Alongamentos a cargo do Ginásio POINT FIT

- 18:30 - COLOR BLAST, seguida de animação a cargo de MIGUEL BRAVO

- 20:00 - Encerramento

ESTREMOZ FUN RUNNING A FESTA ACONTECE AQUI!

Notícias Relacionadas