Estremozbike 2019

No dia 19 de maio de 2019 o EstremozBike, uma das provas BTT mais concorridas a Sul do Tejo, está de volta à cidade de Estremoz.

Os desafios são para todos os gostos: 95 km – Maratona Elite, 75 km - Maratona, 50 km – Meia-Maratona e 30 km – Mini-Maratona e a Taça de Portugal XCM, 3.ª Prova do calendário Nacional de Maratonas.

São mais de 600 participantes que irão desbravar os trilhos da Serra D’Ossa e ligar os castelos de Estremoz e Évora Monte, numa aventura épica de BTT.

Para quem espera pelos atletas pode participar numa caminhada pela cidade, com atividades lúdico-desportivas, das 09:30 às 11:30 horas, com partida em frente à Câmara Municipal de Estremoz, com inscrições até 16 de maio pelo email: desporto@cm-estremoz.pt.

Esta iniciativa é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Estremoz, das Associações Rota D'Ossa e Sobe e Desce Team, com o apoio de várias entidades locais.

Para mais informações consulte o site do evento em https://estremozbike.com/.