Espetáculo de teatro "Os vigilantes" em Estremoz

O Teatro Resina apresenta em Estremoz, no Teatro Bernardim Ribeiro, dia 29 de setembro, pelas 21:30 horas, o espetáculo "Os vigilantes".
Dois homens, duas gerações. Dois vigilantes de empresa em ronda noturna. Um espaço. Um armário resiliente de perturbações fantasmas. O passado que embate na indiferença ou na ausência de pensar um futuro. À falta de diálogo, acontece o confronto.
Dois homens, num compasso entrosado de regras impostas. Aproxima-os a sobrevivência da época. Distancia-os as dúvidas. As ambivalências do tempo vivido. No sufoco do ar que respiram, a insegurança dos medos do tempo presente.
Esta iniciativa é uma organização do Resina Teatro, com apoio da Câmara Municipal de Estremoz, sendo o preço dos bilhetes de 10€, na plateia e 1.º balcão, e de 8,5€ nas frisas.