Espetáculo "A minha avó é uma comédia" no TBR

"A minha avó é uma comédia" é o nome do espetáculo que a Cri'Art vai trazer ao Teatro Bernardim Ribeiro, no próximo dia 23 de fevereiro, pelas 21:30 horas.

“A Minha Avó É Uma Comédia” é, tal como diz o título, uma comédia. A avó Aparecida decide vir passar uns dias a casa da sua filha, Eugénia, achando que vai morrer brevemente com um cancro. O problema são os conflitos com o genro Luís Augusto, com o seu neto Carlitos e Cátia, a empregada da casa. Uma família completamente disfuncional, que no palco retrata várias situações possíveis do nosso dia-a-dia. A minha avó é uma comédia… e a sua?

Esta iniciativa é uma produção da Cri'Art, com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz, sendo o preço dos bilhetes de 10€ cada.