Escolas vão ter "Clubes Ciência Viva na Escola"

Decorreu no passado dia 1 de março, no Convento das Maltezas, no Centro Ciência Viva de Estremoz, uma reunião com diretores escolares, professores e autarcas, sobre o projeto Clubes Ciência Viva na Escola.
O Presidente da Câmara Municipal de Estremoz, Dr. Francisco Ramos, foi convidado a estar presente nessa reunião pelo facto das escolas desta região, terem indicado o Município de Estremoz como a instituição com a qual gostariam de consolidar uma relação de parceria e colaboração.
Foram já mapeados 237 Clubes que vão dar início às suas atividades em escolas de todo o país.
Este programa tem um vasto leque de eventos, incluindo uma sessão dedicada exclusivamente ao diálogo entre as escolas, instituições científicas e municípios, promovendo um debate de parcerias estratégicas para uma rede de ações a desenvolver na região.
Para informação mais detalhada sobre este projecto pode consultar https://clubes.cienciaviva.pt/.