Empresários brasileiros visitam Estremoz

O Município de Estremoz recebeu ontem, dia 20 de setembro, a visita de um grupo de empresários de turismo do Brasil.
A Rota do Mármore do Anticlinal de Estremoz preparou um programa de receção ao grupo de 11 agentes de viagens da Agência Fan Trip do Brasil, que vieram acompanhados por uma representante da ARPTA - Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo, no qual estava agendado uma visita à cidade de Estremoz e às pedreiras de mármore do concelho.
O Vice Presidente da Câmara, Dr. Francisco Ramos, recebeu os empresários, no Salão Nobre do Município, local onde lhes falou sobre as potencialidades do nosso concelho e em como seria vantajoso, para ambas as partes, a vinda de mais turistas brasileiros ao Alentejo, mais precisamente, à cidade de Estremoz.