Comunicado - Linha de Apoio para aquisição de medicamentos

O Município de Estremoz criou uma linha de apoio à aquisição de medicamentos para pessoas sem rede de apoio familiar. O objetivo é garantir que os grupos de pessoas como idosos, doentes de risco, portadores de doenças crónicas ou que vivam em situação de isolamento não fiquem privados de medicação durante este período de emergência nacional. Para que possam usufruir desta ajuda as pessoas interessadas deverão contactar a Linha de Apoio da Ação Social da Câmara Municipal de Estremoz, pelo telefone 962489395, das 9 às 17:30 horas, cujo setor desenvolverá os mecanismos para fazer chegar às pessoas os respectivos medicamentos.

Esta situação só iniciará a partir da próxima segunda-feira, de acordo com uma matriz de triagem elaborada para o efeito.

Pela sua saúde, pela saúde dos seus familiares e amigos, pela saúde de todos, proteja-se. Fique em casa e saia apenas em caso de extrema necessidade.