Comunicado - Linha de Apoio

Numa parceria estabelecida entre o Município de Estremoz, a Cruz Vermelha e a loja Intermarché de Estremoz foi criada uma linha de apoio a pessoas sem rede de apoio familiar para a aquisição de produtos de primeira necessidade, durante o período de isolamento devido às medidas de contenção da COVID-19.

O objetivo é garantir que os grupos de pessoas como idosos, doentes de risco, portadores de doenças crónicas ou que vivam em situação de isolamento não fiquem privados das necessidades alimentares básicas durante este período de extraordinária importância e cuidado redobrado. Para que possam usufruir desta ajuda as pessoas deverão contactar a Linha de Apoio da Cruz Vermelha de Estremoz, pelo telefone 969476494, para efetuarem a sua lista de compras cujos produtos serão posteriormente distribuídos pelo Município de Estremoz.

Esta situação só iniciará a partir da próxima semana, de acordo com uma matriz de filtragem que será publicada posteriormente e da qual será dado conhecimento nos diversos canais de informação do Município.

Pela sua saúde, pela saúde dos seus familiares e amigos, pela saúde de todos, proteja-se. Fique em casa e saia apenas em caso de extrema necessidade.

Notícias Relacionadas