Comunicado à população - Condicionamento de trânsito

Em virtude da realização da iniciativa Estremoz Fun Running, o Município de Estremoz informa que no próximo domingo, dia 2 de julho, o trânsito vai estar condicionado, ou até mesmo encerrado, em algumas artérias da cidade, pelo que apelamos à colaboração e compreensão de todos os estremocenses e de todos aqueles que visitarão a cidade de Estremoz nesse dia.

Informamos que o trânsito na Avenida Rainha Santa Isabel estará encerrado das 16:00 às 20:00 horas, e que no centro da cidade, igualmente entre as 16:00 e as 20:00 horas, algumas ruas terão trânsito condicionado, durante o período de realização da iniciativa.

Durante este período de tempo, as alternativas preferenciais de acesso ao centro da cidade serão a Rua Serpa Pinto, a Avenida 9 de Abril e a Avenida de Santo António. Para um mais fácil acesso à Zona Industrial de Estremoz, o Município solicita que o mesmo se faça pela zona norte da cidade, junto à superfície comercial LIDL, ou em alternativa, através da Estrada de São Domingos, em direção ao Parque de Feiras e Exposições da cidade. Informamos ainda que o IP2/EN18 não sofrerá qualquer condicionalismo, pelo que o trânsito se processará normalmente no eixo Norte e Poente da cidade.

Mais se informa que apesar de a Avenida Rainha Santa Isabel estar encerrada ao trânsito no período referido, tal não terá quaisquer consequências no normal funcionamento do Terminal Rodoviário, uma vez que estarão garantidos os acessos ao mesmo por parte das empresas transportadoras de passageiros.

Junto ao Terminal Rodoviário estará a funcionar um parque de estacionamento de apoio aos participantes e visitantes do evento Estremoz Fun Running, ao qual se acede a partir da Zona Industrial de Estremoz.

Mais uma vez o Município apela à colaboração e compreensão de todos, e endereça o convite para que possam assistir ao evento Estremoz Fun Running, os cinco quilómetros mais coloridos do mundo.

 

Notícias Relacionadas