Cinco filmes para ver em Estremoz no mês de setembro

São cinco os filmes que pode ver, no Teatro Bernardim Ribeiro, em Estremoz, durante o mês de setembro:

- 06 SET - 21:30 horas - VELOCIDADE FURIOSA: HOBBS & SHAW

Primeiro spin-off de "Velocidade Furiosa", com Dwayne Johnson e Jason Statham a retomarem os papéis de Luke Hobbs e Deckard Shaw.

Desde que o possante Hobbs (Johnson), um dedicado operacional do Serviço de Segurança Diplomática dos Estados Unidos, e o rebelde Shaw (Statham), um antigo agente do exército britânico, se enfrentaram pela primeira vez em "Velocidade Furiosa 7", em 2015, a dupla trocou insultos e socos, enquanto tentavam dar cabo um ao outro.

Agora, quando Brixton (Idris Elba), um anarquista cibernético geneticamente alterado, assume o controlo de uma ameaça biológica que pode mudar a humanidade para sempre, os dois inimigos têm de se unir para destruir o único homem mais perigoso do que eles.

Trailer:

- 08 SET - 16:00 horas - UGLYDOLLS (VP)

Na adorável e diferente cidade de Uglyville, a peculiaridade é celebrada, a estranheza é especial e a beleza é entendida como algo mais do que simples aparência. Depois de viajar para o outro lado de uma montanha, Moxy e seus amigos UglyDolls descobrem a cidade de Perfection onde bonecos mais convencionais recebem treino antes de entrarem no mundo real para encontrar o amor de uma criança. Depressa os UglyDolls aprendem o que significa ser diferente - e percebem finalmente que não precisam ser perfeitos para serem incríveis.

- 13 SET - 21:30 horas - ERA UMA VEZ... EM HOLLYWOOD

Los Angeles, fevereiro de 1969. Rick Dalton, estrela da série televisiva "Bounty Law", nos anos 50, confessa ao seu melhor amigo e duplo, Cliff Booth, o receio de que a sua carreira possa ter acabado. Enquanto isso, a atriz Sharon Tate e o seu marido, o realizador Roman Polanski, passam a ser vizinhos de Dalton...

- 20 SET - 21:30 horas - VARIAÇÕES

A vida de António Ribeiro, barbeiro e figura da movida lisboeta no final dos anos 70, perseguindo o sonho de se tornar cantor e compositor, apesar de não saber uma nota de música. O filme conta o seu processo de transformação na personagem artística que foi António Variações, compositor, cantor excêntrico e popular, que viu a carreira fulgurante interrompida pela morte, em 1984.

- 28 SET - 16:00 horas - O REI LEÃO (VP) - INTEGRADO NA SEMANA DA JUVENTUDE

Na savana africana, nasce um futuro rei. Simba idolatra o pai, o rei Mufasa, e leva a sério o seu próprio destino real. Mas, nem todos no reino celebram a chegada da nova cria. Scar, irmão de Mufasa, e ex-herdeiro do trono, tem os seus próprios planos. A batalha pela Pedra do Reino é marcada pela traição, tragédia e drama, resultando no exílio de Simba. Com a ajuda de um curioso conjunto de novos amigos, Simba terá de descobrir como crescer e recuperar o que é seu por direito.