Cinco filmes para ver em Estremoz no mês de junho

São cinco os filmes que pode ver, no Teatro Bernardim Ribeiro, em Estremoz, durante o mês de junho:

 

- 07 JUN - 21:30 horas - ALADINO

Versão em ação real do filme de animação da Disney lançado em 1992.

Will Smith é o Génio que tem o poder de conceder três desejos a quem estiver na posse da sua lâmpada mágica; Mena Massoud será Aladdin, um desafortunado mas adorável menino de rua, apaixonado por Jasmine (Naomi Scott), a filha do Sultão que se quer libertar do poder paternal e decidir o seu destino; Marwan Kenzari surge como Jafar, o feiticeiro malvado que engendra um plano perverso para tirar o Sultão do trono e reinar sobre Agrabah; Navid Negahban interpreta o Sultão, o soberano de Agrabah que procura ansiosamente um marido adequado para a sua filha, Jasmine; Nasim Pedrad é Dalia, a aia da princesa Jasmine e sua confidente; Billy Magnussen é o príncipe Anders, aspirante à mão de Jasmine, vindo de Skanland; e Numan Acar encarna Hakim, braço direito de Jafar e chefe da guarda do palácio.

Trailer: 

 

- 14 JUN - 21:30 horas - GODZILLA 2: REI DOS MONSTROS

A agência cripto-zoológica Monarch enfrenta uma quantidade de monstros de proporções inimagináveis, incluindo o poderoso Godzilla. O réptil gigantesco irá colidir com Mothra, Rodan e o maior e mais poderoso inimigo de todos – o rei Ghidorah de três cabeças. Assim, o Rei dos Monstros vê-se obrigado a regressar uma vez mais para restaurar a ordem e o equilíbrio à face da Terra.

Trailer:

 

- 21 JUN - 21:30 horas - ROCKETMAN

A história de vida e o percurso musical de Elton John, desde tempos iniciais e menino prodígio na Royal Academy of Music até à consolidação da sua longa parceria com Bernie Taupin, responsável por alguns dos maiores êxitos da música pop do século XX.

Trailer: 

 

- 23 JUN - 16:00 horas - A VIDA SECRETA DOS NOSSOS BICHOS 2 (VP)

Esta é a continuação do filme com o mesmo nome que fez grande sucesso em 2016. As vidas dos nossos animais de estimação, de cada vez que saímos para o trabalho ou para a escola, voltar a servir de fonte de inspiração para uma comédia bem animada…

Trailer: 

 

- 28 JUN - 21:30 horas - X - MEN: FÉNIX NEGRA

Reunidos pelo professor Charles Xavier para proteger um mundo que os teme e odeia, os X-Men lutaram muitas batalhas, estiveram em aventuras que atravessaram galáxias e combateram inimigos com poderes ilimitados, mas nada disso poderia prepará-los para a luta mais impactante que alguma vez enfrentaram. Um dos seus próprios elementos, Jean Grey, adquiriu um poder para lá de toda a compreensão que a transformou e corrompeu.

Agora, serão forçados a decidir se a vida da mulher de que tanto gostam se sobrepõe à possibilidade de aniquilação de todo o universo!

Trailer: 

Notícias Relacionadas