Cinco filmes para ver em Estremoz no mês de fevereiro

São cinco os filmes que pode ver, no Teatro Bernardim Ribeiro, em Estremoz, durante o mês de fevereiro:

- 02 FEV - 21:30 horas - UM DESASTRE DE ARTISTA

Baseado no best-seller de Greg Sestero que conta tudo sobre como foi fazer o clássico de culto "The Room", “Um Desastre de Artista” mostra de que existe mais do que uma maneira de nos tornarmos uma lenda (e que não existem limites para o que conseguimos atingir quando não temos qualquer ideia do que estamos a fazer...).

Com o filme "Um Desastre de Artista", o realizador James Franco transforma a história verídica do excêntrico cineasta de Hollywood, Tommy Wiseau – um artista cuja paixão era tão sincera quanto os seus métodos questionáveis – numa celebração cómico-trágica da amizade, expressão artística, e da perseguição dos sonhos contra todos os obstáculos.

Trailer

- 04 FEV - 15:00 horas - TAD E O SEGREDO DO REI MIDAS (VP)

Depois de Sara descobrir uma das três peças de ouro da gargantilha do Rei Midas, provando a existência desta personagem que transformava em ouro tudo o que tocava, Tad viaja para Las Vegas a fim de se juntar à sua amiga na primeira apresentação desta incrível descoberta arqueológica.

O feliz encontro entre Tad e Sara rapidamente se transforma em desastre quando o vilão Jack Rackham e a sua equipa de bandidos roubam a joia e raptam a jovem arqueóloga, sabendo que quem voltar a juntar as três peças da gargantilha do Rei Midas obterá enorme poder e riqueza.

Tad terá de ser mais hábil do que nunca para salvar Sara e impedir os planos maléficos de Rackham, numa viagem até ao outro lado do globo, por Espanha, Grécia e Turquia, juntamente com os seus amigos - a Múmia, o papagaio Belzoni e o cão Jeff.

- 09 FEV - 21:30 horas - A HORA MAIS NEGRA

A poucos dias de se tornar primeiro-ministro da Grã-Bretanha, Winston Churchill enfrenta um turbulento desafio: explorar um tratado de paz negociado com a Alemanha nazi, ou manter-se firme e lutar pelos ideais de liberdade e independência da nação.

Enquanto as imparáveis forças nazis atravessam a Europa Ocidental e a ameaça de invasão se torna eminente, com um povo impreparado, um rei séptico e o próprio partido a conspirar contra ele, Churchill vai suportar a sua hora mais negra, reunir uma nação e tentar mudar o curso da história.

- 16 FEV - 21:30 horas - MAZE RUNNER: A CURA MORTAL

Thomas lidera o seu grupo de Clareirenses na sua derradeira e mais perigosa missão. Para salvar os amigos,terão de invadir a lendária Última Cidade, um labirinto controlado pelo CRUEL que pode revelar-se o mais mortífero de todos. Quem conseguir atravessá-lo com vida, receberá as respostas às perguntas que os Clareirenses têm feito desde o início.

- 23 FEV - 21:30 horas - AS CINQUENTA SOMBRAS LIVRE

Terceiro capítulo baseado no fenómeno mundial de vendas "Cinquenta Sombras".

O casal Christian Grey e Anastasia Steele regressam para o capítulo final da trilogia "Cinquenta Sombras".