CFE participa em prova de águas abertas do Alqueva

A XI Prova de Águas Abertas do Alqueva realizou-se na Marina da Amieira, no dia 3 de setembro, com organização da Associação de Natação do Alentejo e da Câmara Municipal de Portel, na qual o Clube de Futebol de Estremoz/Estremozcarnes obteve excelentes resultados.

O Clube de Futebol de Estremoz/Estremozcarnes foi representado pelos nadadores Ruben Ourelo, junior – 1º lugar nos 400 metros, Pedro Massas, Juvenil B – 1º lugar nos 400 metros, David Pomar, Infantil B – 1º lugar nos 400 metros, Ana Fonseca, Infantil A – 1º lugar nos 1500 metros e João Barrulas, Júnior – 2º lugar nos 5000 metros.

Na prova do Lago de Alqueva, que encerrou o V Circuito de Águas Abertas do Alentejo, participaram cerca de 100 nadadores.