CFE em grande no Torneio Regional de Fundo e Nadador completo

 

O Torneio Regional de Fundo para infantis e Nadador Completo para juvenis e cadetes, da Associação de Natação do Alentejo realizou-se em Odemira, nos dias 18 e 19 de maio, nos quais o CFE obteve várias classificações.

Participaram 122 atletas dos Clubes Aminata de Évora, Atlético de Montemor-o-Novo, Grândola Sports Club, Centro Republicano Aljustrelense, Nucleo Desportivo e Cultural de Odemira, Zona Azul de Beja e Clube de Futebol de Estremoz/Estremozcarnes.

Em representação do “Estremoz”, na categoria de cadetes e respetivo Torneio Nadador Completo, participaram Joana Borralho, Leonor Fontainhas, Madalena Pucarinhas, António Godinho, Miguel Rato e Tiago Saramago. Depois de nadadas todas as provas da categoria e somados os pontos, destaque para o 3º lugar de António Godinho (cadete C), em cadetes B, Miguel Rato ficou em 2º lugar, Tiago Saramago e Madalena Pucarinhas classificaram-se em 3º lugar, enquanto em cadetes A, Joana Borralho ficou em 2º lugar.

Em juvenis, também no Torneio Nadador Completo, que entra no ranking nacional, participaram Matilde Pires, Ana Fonseca, Natacha Brites, Marta Candeias e David Pomar. Destaque para a categoria de Juvenil B, na qual os três lugares do pódio foram conquistados pelo “Estremoz/Estremozcarnes, Ana Fonseca em 1º, Matilde Pires em 2º e Marta Candeias em 3º lugar.

Em absolutos, João Catarino foi o mais completo ao classificar-se em 1º lugar, enquanto André Fróis, ficou em 3º lugar.

No Torneio de Fundo, destinado aos infantis, também entrando no ranking nacional, participaram Nuno Saramago (4º classificado) e Carolina Fonseca, com novo recorde do Clube nos 800 livres, em infantil B.