CFE destacou-se no Torneio Regional de Cadetes e Grupos de Formação

O Clube de Futebol de Estremoz participou no Torneio Regional de Cadetes e Grupos de Formação, o terceiro da época da Associação de Natação do Alentejo, em Mora, no dia 30 de junho.

Participaram 95 atletas cadetes A, B e C, em representação dos clubes Zona Azul de Beja, Aminata de Évora, Atlético de Montemor-o-Novo, Grupo Desportivo de Mora, Clube de Futebol de Estremoz/Estremozcarnes, Clube Natação do Litoral Alentejano, Grândola Sports Club, Centro Republicano Aljustrelense e Nucleo Desportivo e Cultural de Odemira.

Os jovens nadadores do “Estremoz/Estremozcarnes” tiveram uma participação muito positiva, com a obtenção de novos recordes pessoais por parte de todos e a Carolina Fonseca e o Nuno Saramago classificaram-se em 1º e 3º lugar nos 800 metros livres.

Guilherme Caneiras, Carolina Carriço, Carolina Fonseca, António Godinho, Alexandre Lopes, Alexandra Opre, Madalena Pucarinhas, Miguel Rato, Tiago Saramago, Nuno Saramago, Manuel Maria Sedas e Miguel Traquinas foram os atletas em prova. Destaque também para a estreia em provas mais longas de Madalena Pucarinhas, Miguel Rato e Guilherme Caneiras nos 400 livres e Carolina Fonseca e Nuno Saramago nos 800 livres.