CFE classifica-se no Torneio de Especialistas do Aminata

O Torneio de Especialistas do Aminata realizou-se em Évora no passado dia 4 de fevereiro e a equipa de natação do Clube de Futebol de “Estremoz” classificou-se em segundo lugar, fruto das brilhantes prestações de todos os atletas. 

Luis Fonseca, ficou em 1º lugar na especialidade de costas, Ruben Ourelo foi 3º na especialidade de fundo, Matilde Pires ficou em 3º em costas, Diogo Banha foi 3º em bruços, Ana Fonseca e João Catarino também se classificaram em 3º, ambos em estilos. Positiva ainda a participação de Alexandra Reis, Natacha Brites, Marta Candeias, André Fróis, Luis Gancho, Tiago Gomes, Leonor Borralho, Pedro Massas e David Pomar.

No total, foram alcançados 28 recordes pessoais, dos quais cinco Recordes do Clube, um recorde junior e absoluto feminino, por Alexandra Reis nos 200 livres e três recordes seniores masculinos, nos 50, 100 e 200 bruços, por Diogo Banha.

Em mais uma prova do calendário da Associação de Natação do Alentejo, participaram 115 atletas das categorias de Infantis, Juvenis, Juniores e Seniores, que competiram em Absoluto na especialidade eleita. Os Clubes participantes foram o anfitrião Aminata, Zona Azul de Beja, Gesloures, Atlético de Montemor, Clube Natação do Litoral Alentejano, Clube Elvense de Natação, Club Natacion Badajoz, Clube Naval Setubalense, Clube de Futebol Os Belenenses e Clube de Futebol de Estremoz/Estremozcarnes.

Notícias Relacionadas