Carnaval em Estremoz

Em Estremoz o Carnaval já começou ontem, com a realização do Desfile das Escolas, e irá prolongar-se até terça-feira, com a realização de várias iniciativas na cidade, mas também nas freguesias do concelho:
- SÁBADO, 2 de março
- 14:30 horas - Desfile de Carnaval em S. Bento do Cortiço, organização da União de Freguesias de S. Bento do Cortiço e Santo Estêvão, Associação de Festas de S. Bento do Cortiço e Grupo Recreativo Corticense;
- 22:00 horas - Baile de Carnaval em Santa Vitória do Ameixial, no Salão da Junta de Freguesia, organização da União e Freguesias das Freguesias do Ameixial.

- DOMINGO, 3 de março
- 15:00 horas - Corso carnavalesco Cidade de Estremoz

- TERÇA-FEIRA, 5 de março
- 15:00 horas - Corso carnavalesco Cidade de Estremoz
- 15:00 horas - Carnaval em Évora Monte, desfile e concurso de máscaras, na Praça dos Aviadores, organização da Junta de Freguesias de Évora Monte.