ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A MARCHA JUVENIL DO MUNICÍPIO DE ESTREMOZ

As inscrições para a Marcha Juvenil do Município de Estremoz estão abertas, até ao dia 4 de junho, no Posto de Turismo de Estremoz.

Será no próximo dia 23 de junho que se irão realizar as Marchas Populares em Estremoz, na Praça de Touros da cidade.

Tal como nos anos anteriores é intenção do Município de Estremoz marcar presença no evento com uma Marcha Juvenil, como sempre subordinada ao tema "Estremoz tem mais encanto".

Podem inscrever-se todas as crianças e jovens com idades compreendidas entre os 4 e os 18 anos.

Trata-se de uma iniciativa popular que se tem revelado um sucesso, tendo mobilizado nas edições anteriores centenas de pessoas, entre público e marchantes, numa organização da União das Freguesias de Estremoz (Santa Maria e Santo André), com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz.