CFE participou no torneio regional de cadete e escolas

O Torneio Regional de Cadetes e Escolas I, da Associação de Natação do Alentejo, realizou-se no dia 13 de dezembro em Évora, na piscina do Aminata.

O Clube de Futebol Estremoz/Estremozcarnes participou com 10 atletas, com destaque para a estreia de Beatriz Arvana, Joana Borralho, Guilherme Caneiras, Carolina Fonseca, Joana Garcia, Filipa Pimentão, David Ramos e Nuno Saramago em competições regionais, todos eles na categoria de Escolas.

Na categoria de Cadetes A, destaque para Luís Gancho que se classificou em 6º lugar na prova de 100 metros mariposa/costas, enquanto David Pomar na mesma prova classificou-se em 11º lugar, registando-se assim uma participação muito positiva dos pupilos de Tiago Santos.

No 1º Torneio Regional de Cadetes e Escolas da época participaram 121 nadadores, dos clubes Zona Azul de Beja, Aminata de Évora, Atlético de Montemor-o-Novo, Centro Republicano Aljustrelense, "Estremoz/Estremozcarnes", Clube de Natação do Litoral Alentejano, Grupo Desportivo de Mora, Clube Elvense de Natação e Sporting Campomaiorense.