Informação - demolição de prédios em ruínas

Informam-se os interessados que, a partir do dia 17/12/2014, devido à obra de demolição dos prédios sitos na rua Magalhães de Lima n.º 85 a 93, rua dos Banhos n.º 42, Largo Espírito Santo e contenção da fachada do prédio adjacente, é necessário interditar o tráfego rodoviário nas ruas supracitadas de modo a salvaguardar a segurança de pessoas e seus bens, bem como inverter o sentido do tráfego rodoviário na rua do Lavadouro.

A obra terá um prazo de execução de 60 dias e tem como principal objetivo efetuar uma demolição controlada, evitando o colapso da estrutura dos prédios em causa, tendo em conta o risco de ruína, reduzindo o perigo para a saúde pública e para a segurança das pessoas.

O Município de Estremoz agradece a compreensão e a colaboração de todos, lamentando qualquer incómodo que esta situação temporária possa causar à vida diária dos residentes e transeuntes.

Estremoz, 15 de dezembro de 2014

O Presidente da Câmara