Encontro de Memórias 2012 promoveu união social

Realizou-se hoje, dia 18 de dezembro, mais uma edição do ?Encontro de Memórias? no Parque de Feiras e Exposições de Estremoz.

O Presidente da Câmara Municipal, Luís Mourinha, reforçou, uma vez mais, no seu discurso que apesar de todos os cortes orçamentais, o Município continua e continuará a fazer um esforço para que este encontro de amigos continue, esperando que todos os presentes o vivam com alegria e satisfação.

Participaram nesta iniciativa cerca de mil seniores de todo o concelho que, para além do salutar convívio, tiveram a oportunidade de visitar uma exposição organizada pela Academia Sénior de Estremoz e de assistir a um concerto da Banda Juvenil da Sociedade Filarmónica Estremocense e a vários momentos musicais proporcionados pelos ateliers daquela Academia.

O Encontro de Memórias é uma organização da Câmara Municipal de Estremoz.