Caminhada dos Gorros de Natal 2011

Integrada no projecto ?Estremoz?Mexa-se!?, decorreu no passado dia 11 de Dezembro, a caminhada dos Gorros de Natal 2011.

A caminhada teve início frente à Câmara Municipal de Estremoz, tendo-se tratado de um percurso em espaço urbano, com uma extensão de 6 quilómetros e que contou com a participação de 50 caminhantes.

Aos participantes foi solicitado que trouxessem para a caminhada um pacote de leite, tendo-se angariado um total de 70 pacotes, que posteriormente serão entregues às Instituições de Solidariedade Social do concelho.

No final da caminhada teve lugar um lanche oferecido pela Câmara Municipal de Estremoz, onde esteve presente o Sr. Presidente, Luis Mourinha e a Vereadora do Pelouro do Desporto, Silvia Dias, tendo sido visionada uma apresentação com fotografias de todas as caminhadas realizadas em 2011.