Cinco filmes para ver em Estremoz no mês de fevereiro

CINCO FILMES PARA VER EM ESTREMOZ NO MÊS DE FEVEREIRO

São cinco os filmes que pode ver, no Teatro Bernardim Ribeiro, em Estremoz, durante o mês de fevereiro:

- 01 FEV - 21:30 horas - O GRANDE CIRCO MÍSTICO

A história de cinco gerações da mesma família circense. Da inauguração do Grande Circo Místico em 1910 aos dias de hoje, acompanha-se, através de Celavi, o mestre-de-cerimónias que nunca envelhece, as aventuras e os amores dos Kieps, do apogeu à decadência, até ao surpreendente final, num filme em que realidade e fantasia se encontram num universo místico.

Trailer

- 03 FEV - 15:00 horas - ASTÉRIX: O SEGREDO DA POÇÃO MÁGICA (VP)

Após sofrer uma queda enquanto colhia visco, o druida Panoramix decide que é chegada a hora de garantir o futuro da aldeia. Acompanhado por Astérix e Obélix, irá viajar pela Gália à procura de um druida jovem e talentoso, capaz de ser treinado e suficientemente digno para conhecer o segredo da poção mágica.

- 08 FEV - 21:30 horas - HOLMES E WATSON

O detetive Sherlock Holmes e o Dr. John Watson unem esforços para investigar um misterioso assassinato no Palácio de Buckingham. Parece um caso simples e tudo indica que o autor do crime seja o Professor James Moriarty, mestre do crime e adversário de longa data da dupla de investigadores. Mas quando novas pistas e reviravoltas emergem, a maior mente mundial da dedução e o seu fiel assistente terão de usar toda a capacidade e engenho para capturar o assassino e impedir que a Rainha Vitória seja a próxima vítima.

- 15 FEV - 21:30 horas - UMA LUTA DESIGUAL

A história de Ruth Bader Ginsburg, a sua luta pela igualdade de direitos entre os homens e as mulheres e todos os obstáculos que teve de ultrapassar até se tornar, por indicação de Bill Clinton, na primeira mulher a sentar-se no Supremo Tribunal de Justiça dos EUA.

A jovem advogada forma equipa com o marido, Marty, para levar um caso pioneiro perante o Tribunal de Recurso dos EUA e pôr termo a um século de discriminação de género.

- 22 FEV - 21:30 horas - CORREIO DE DROGA

Um horticultor de 90 anos, veterano da Segunda Guerra Mundial, é apanhado a transportar um carregamento de cocaína no meio do estado do Michigan. A droga vale nada menos do que 3 milhões de dólares e pertence aos narcotraficantes mexicanos do cartel de Sinaloa. “Correio de Droga” é baseado numa história real, que foi magistralmente contada num artigo da revista do New York Times.