Abril é Mês da Campanha do Laço Azul

Abril é o mês da prevenção dos maus tratos na infância. Para tal foi criada a Campanha do Laço Azul, que em Estremoz contará com as seguintes atividades:

- 16 de abril

- Exposição de Laços Azuis, patente nos Claustros da CME (Parceiros Academia Sénior de Estremoz, CME).

- 18 de abril

- 19:45 horas - Caminhada/Corrida Solidária "Nightrun", partida em frente à CME com t-shirt azul e um bem alimentar (Parceiro Associação Rota D'Ossa).

- 19 de abril

- 10:15 e 11:15 horas - Dramatização da História "Chiu!" de Mafalda Milhões e Paulo Galindro, na Biblioteca Municipal de Estremoz (Parceiro Biblioteca Municipal de Estremoz);

- 21 de abril

- 16:00 horas - Caminhada Laço Azul, partida em frente à CME com t-shirt azul (Parceiro CME).

- 25 de abril

- Rodas e Rodinhas, divulgação da campanha e realização de fotografias de família (Parceiro CME).

- 27 de abril

- 12:00 horas - Laço Azul Humano, em simultâneo por todo o país (Parceiros Agrupamento de Escolas de Estremoz, ESRSI, Associações de pais e CME).

A Campanha do Laço Azul é uma organização da CPCJ - Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Estremoz, com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz e de outras entidades envolvidas no projeto.