Carnaval de Estremoz 2018

Estremoz volta a cumprir a tradição de festejar o Carnaval, através da realização dos tradicionais corsos carnavalescos.

A diversão terá início amanhã, dia 8 de fevereiro, quinta-feira, pelas 15:00 horas, com o habitual Corso de Carnaval das Escolas, sob o tema "Povos do Mundo", que envolverá cerca de 1000 alunos do concelho, enchendo o Rossio Marquês de Pombal de cor e alegria, numa organização do Agrupamento de Escolas, com o apoio do Município.

Os Corsos Carnavalescos terão lugar nos dias 11 e 13 de fevereiro, pelas 15:00 horas, também no Rossio Marquês de Pombal, deixando ao critério dos foliões o tema pelo qual se farão representar.

Esta iniciativa é uma organização da Sociedade Filarmónica Luzitana, da Sociedade Filarmónica Artística Estremocense e do Orfeão Tomaz Alcaide, com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz.

Estremoz tem Carnaval!