09 Abril Terça-feira

Exposição "A Arte de Nelson Mandela"

De 09 de Abril 2019, 09:00 a 02 de Junho 2019, 18:00

No próximo dia 9 de abril, pelas 11:00 horas, na Torre Paço Ducal de Évora Monte, irá decorrer a inauguração da exposição "A Arte de Nelson Mandela", com a presença de Sua Excelência a Embaixadora da África do Sul em Portugal, MJ Gaoretelelwe.
Pela primeira vez em Portugal, a Fundação House of Mandela Art irá expor as gravuras assinadas de Nelson Mandela, em cinco locais distintos do centro histórico de Évora Monte: a Torre Paço Ducal, na cafetaria do The Place, na loja de artesanato Celeiro Comum, na Andar a Monte (antiga Cadeia) e na galeria de arte Silveirinha (Antiga Casa da Câmara), estando esta mostra patente até ao próximo dia 2 de junho, das 11:00 às 18:00 horas (alguns locais estão fechados à segunda feira).
Esta iniciativa é uma organização de vários empresários locais (The Place, Celeiro Comum, Andar a Monte e Galeria Silveirinha), com o apoio da Junta de Freguesia de Évora Monte, do Município de Estremoz, da Delta Cafés, Turismo do Alentejo e Direção Regional de Cultura do Alentejo.
Não perca esta oportunidade única e aproveite para visitar Évora Monte.
Data Início: 09 Abr 2019
Data Fim: 02 Jun 2019